quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vai rolar a festa até Estrela da Manhã


Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel

‘Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus’, disse o cantor em entrevista ao EGO.


Latino: depois do funk, sucesso com o estilo universitário e aposta na música gospel


Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel. 

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou. 

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou. 

Latino – versão empresário 

O que muitos não sabem é que Latino não vive somente de seus shows. Atualmente, ele comanda uma empresa que produz jingles – mensagens publicitárias, para campanhas no Brasil. “É um lado meu que pouca gente conhece mesmo. Tive que abrir uma empresa para produzir esse tipo de material e estamos indo muito bem. Só com a minha voz temos vários jingles soltos na praça.” 

Na empresa, Latino deixa bem claro que o patrão também trabalha: “Eu recebo a sinopse do produto e a ideia do cliente. A partir de então criamos a letra e buscamos a inspiração para a melodia no próprio produto. Equanto isso, vou seguindo a minha carreira artísitica nos palcos."


Fonte: Ego Notícias 

3 comentários:

  1. Esses caras estão pensando que a música cristã é curva de rio.
    Podem até fazer uma letra linda, uma música tocante, todavia ainda faltará o principal: a essência do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Impressionate como as pessoas tratam o nome de Deus, até parece uma mercadoria, ou uma industria de venda de CD. O mais chocante ainda é que esxistem pessoas que compram e escutam musicas de cantores que apenas falam de Jesus na letra da musica e não vivem nada do que pregam ou cantam . A biblia nos alerta de que nos ultimos dias aparecerão falsos profetas. No caso do Latino esta na cara de que profeta ele não é...mas no simples fato de citar o nome de DEus já é preocupante, principalmente por dizer que não quer se tornar evangelico apenas falar no nome de Deus. Vamos orar e pedir misericordia de Deus para a vida dessas pessoas, porque aí daquele que tomar o nome de Deus em vão.

    "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos". Marcos 13:22

    Não podemos nos calar diante destas coisas.

    Thiane Souza.

    ResponderExcluir
  3. Posso ser franco, o cara está sendo sincero. Frente ao mundo que vemos hoje, o cara pelo menos não está se fantasiando de ovelha, sei que é complicado a galera usar o nome do Senhor como comércio, mas na boa tem um monte de gente se coloca como cristão e só quer grana, pelo menos e já jogou a real. Fico com as palavras de Paulo em Filipenses 1:18 "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda." Oro para que a palavra de poder penetre no coração deste rapaz. Quem sabe....

    ResponderExcluir

Não esqueça de seguir o perfil do Radicais no twitter, @radicalizando.